quarta-feira, 9 de março de 2016

Sejam bem vindos

Sejam bem vindos, vou contar um pouquinho do que é o Fora da Gaiola.
A ideia do site/blog é contar um pouco de todas as situações que já me aconteceram, mesmo dentro da gaiola.
por que "Fora da Gaiola"?
Bem, eu sempre defini a minha vida como uma gaiola, mas nunca me achei um passarinho. Então nada melhor do que mostrar pra vocês o que vivi nessa gaiola...
Dentro da gaiola, na adolescencia, eu fui servida, digamos assim, minha mãe me alimentava todo santo dia espiritualmente falando, orava por mim, me cobrava a leitura bíblica, me levava aos cultos e assim eu fui crescendo, passando por diversas situações sem que me importar com as responsabilidades que eu teria que desenvover, afinal, mantinha aquele maldito pensamento: "Ah! minha mãe é crente e eu sempre vou na igreja quando eu for mais velha eu já vou te que ficar mais firme mesmo..." esse pensamento me custou várias lágrimas dentro da gaiola.
Após uma série de acontecimentos, que vão ser narrados aqui no site/blog eu precisei sair da gaiola, sair da gaiola e me manter viva, buscar meu próprio alimento, ser forte e buscar o refúgio certo todas as vezes em que "quebrei minhas asas"...
E você? o que te prende ou prendia nessa gaiola?
No meu caso foi a imaturidade, e o fato de não querer abrir os olhos para a minha realidade. Anos perdidos para alguns, já para mim, foi exatamente para se tornar uma princesa do Senhor, esposa do Marcos, a filha tão amada da Dona Antônia, e a filha conselheira do Seu Alberto. Se eu puder eu te ajudo a sair dessa gaiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário